Seguidores

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Unhas do dia!!! Preparando para o Natal!!! 23-12-2010

Como já falei antes...Estou viciada nos esmaltes MOHDA. Hoje me arrependo de ter mandado alguns para minha irmã...kkkkk
Karlaaaaa manda de voltaaaa!!!!!kkkkkkkkkkkk
Bom...inspirada na minha roupa de natal, toda coloridinha, não sabia que cor pintar minhas unhas. Passeando pelos blogs das amigas, achei essa coisa fofa e resolvi fazer também. Não sou profissa nas nail arts, mas...arrisquei e GOSTEIII!!!!!  Inclusive inovei e coloquei o luzes holográficas para acabamento!!!





As fotos fiz correndo, antes de terminar de limpar, pra variar estou atrasada para o trabalho e pinto antes de ir como já falei, mas não resisti...Chefinhaaa desculpa oatraso, mas foi por uma boa causa!!!!  Sei que todo dia vc vem olhar o que fiz de novo ou que cor estão minhas unhasss!!!!  AHHH!!! parabêns pela menininha que está a caminhooo!!!!!


Genteeee!!!!
O que vcs acharam?!?!?!?
Eu acheium mimo!!!! (sou suspeita)...kkkkkkk

7 comentários:

  1. fikouuuuuuu lindo ja vi essa unha la no Mão Feita elas fizenram na batalha de blogs, mais fikou lindo katia axo que vou fazer tb.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ FLOR,GOSTARIA QUE VC CONHECESSE MEU BLOG,SERÁ MUITO IMPORTANTE SUA PRESENÇA LÁ.
    AGRADEÇO DESDE JÁ SEU COMENT.

    LINK DO MEU BLOG:
    http://lenecriatividades2.blogspot.com/

    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  3. Então, Carol...vi em algum blog tb., só não lembro em qual...perdoe o blog q vi...rsrs
    achei um mimo e na duvida de qual cor colocat]r no natal, resolvi colocando essa mistura.rsrs
    acrescentei o luzes holográficas que é pra ficar mais a minah cara!!!kkkkk
    Bjus e umFELIZ NATAL A TODASS!!!



    /EDILENE, já to te seguindo. Me segue tb!!!! Divulga pq vai rolar sorteiooo!!!!

    ResponderExcluir
  4. AGRADEÇO SUA VISITINHA!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO.
    VC ESTÁ ME SEGUINDO PUBLICAMENTE?
    NÃO TE VI LÁ.
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  5. realmente ficou uma graça. adorei!

    feliz natal! :)

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oi qrida...vim retribuir seu carinho no meu cantinho^^
    parabens pelo seu blog e lino
    ja to seguindo
    adorei o esmalte...q chique...
    Beijos
    Cah
    Blog: esmaltesdacah.blogspot.com

    ResponderExcluir