Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

COMPRINHAS NO "QUINTAL"!!

FLores do meu jardimm!!!!!

BBOMM DDDIIIAAAAAAA!!!!!!


Ando cansada, trabalhando muito, escrevendo minha tese, marido chegou de viagem, fazendo curso....enfim...mas minhas comprinhas e unhas continuam!! Não poderiam deixar de ter afinal, adoro cores novas, apesar de ter muita repetição nesses lançamentos ainda consigo achar alguns que me conquistam e compro porém, me.uito mais seletiva do que no início da febre, vício (ando frequentando o E.A.   kkkkk  esmaltólatras anônimas...kkkk) enfim... Comprei alguns que achei interessantes, apesar de ter alguns parecidos.

Rosa acho que não tem mais nenhuma tonalidade que não tenho, mas optei por comprar esses pela qualidade e durabilidade (Revlon) e pelo fato da secagem rápida.

O Azul pois sou apaixonada pela cor, mas esse pelo que estou percebendo devo ter que passa umas três vezes...verei.

Os outros da Revlon, bem...viciada é assim mesmo...apesar de ter marrom, vinho, e outros parecidos, sempre tem um com um "algo" diferente, seja brilho, cintilancia, durabilidade, qualidade, facilidade de aplicação...COMPREI!!!! Isso que importa...kkkkkkkkkkkkk

Vejam as cores.



O que acharam?!?!?

AHHHH!!!!! ACHO QUE VCS ESQUECERAM QUE TÁ ROLANDO SORTEIO!!!!
NINGUÉM QUER GANHAR ESMALTE NÃO?!?!?!?!
ASSIM NÃO VOU ME EMPOLGAR E FAZER OUTRO PARA O MÊS DOS NAMORADOS!!!!
BORA SE INSCREVERRRRRRR!!!!! QUEM SA BE NÃO SORTEIE UM IMPORTADINHO?!?!?!?rsrsrs

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Rosinha!!!


Florzinhas!!!!
Bom Dia!!!!!!

Esse rosa com cara de algodão doce é da coleção da Revlon secagem rápida. Boa cobertura, durabilidade ótima (eu que diga!!!rsrs) brilha demais, e é bem o tipo de rosa que minha afilhada gosta!!!!kkkkkkkkk   A karla não vai aguentar mais um rosa na gaveta!!!!kkk se prepara que vai chegar um desses ai viu?!?!?!?só não sei quando.
Bom, gosot muito de rosa, mas não sei quanto tempo aguentarei ficar com ele...já se fosse um vermelho...

Amanhã colocarei o post das comprinhas que fiz junto com esse rosa. Comprei pouco alguns Revlon, Milani e acho que só um Jordana. Estou esperando chegar mais novidade no "meu quintal"!!!!rsrsr

Bjus floridos!!!!

domingo, 22 de maio de 2011

Esmalte de DOMINGO!! REVLON - EXPRESSO - TOP SPEED

ENQUANTO ISSO NO HOTEL....

Florzinhas, bom dia...Falta do que fazer da nisso, trocando de esmalte....kkkk Enquanto espero a hora de ir buscar meu maridinho no aeroporto (chega daqui a pouco estava viajando a serviço desde o domingo de páscoa!!!) não tinha o que fazer além de trocar a cor do esmalte!!!!kkkkkk  Pelo menos tenho internet aqui nesse micro quarto. É sim micro quarto. Bem arrumadinho, limponho, novinho, mas estou me sentindo em uma lata de sardinha!!!kkkkkk parece casinha de boneca!!! Então o que em restou foi pintar as garras!!!  Até porque o shopping ainda não abriu senão iria as compras.
Escolhi uma das minhas marcas favoritas REVLON. Esse que usei hoje é o EXPRESSO da coleção secagem rápida. Tem ótima cobertura com uma só camada, mas como sempre não resisto e passo duas. O brilho? AHHH!!!! Esse é maravilhoso!!!! Está sem roxinho, top coat, ou qualquer extra brilho que vocês usem!!!  O brilho é dele mesmo!! Bem vamos as fotos para deixar vocês doidas!!!
E não esqueçam,  tem sorteio no blog!!!
Mês dos namorados teremos novidades!!!!

BJUSSSSSSSSSSSS!!!!!