Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010

Sábado de comprinhas no Paraguay!!

  Gente!!! Como algumas de vocês sabem, moro bem pertinho do Paraguay. Algumas até dizem que é o quintal da minha casa, não é Karla?!??!?!...rsrsrs
Algumas preciosidades!!!




   Então, como boa viciada em recuperação (hoje é dia do tratamento no E.A. - Esmaltólatras Anônimas), tive que ir as compras!!!! tudo bem que também tem coisas da Pri e da Karla, mas pouca coisa...HAHAHAHHAHAHA


Isso que dá ter sobrinha viciada em esmalte...Tem que comprar como se fosse salão!!! De caixa fechada!!! kkkkk

Karla!!!! O que você acha??!?!?!!? Responde em off!!!  É aquele nosso acordooo!!!!rsrs

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COR DE QUARTA-FEIRA!!!

É...DEPOIS DE FICAR TRISTE POIS O HIPPIE CHIC "ESTUFOU" AS PONTAS (PINTEI SEGUNDA!!!), RESOLVI EXPERIMENTAR O MILITAR (EM HOMENAGEM AO MEU MARIDINHO...HEHE).



 E FIQUEI HIPER FELIZZZZZ!!! QUANDO OLHEI O VIDRO, NÃO ACHEI QUE FOSSE GOSTAR...MAS NAS UNHAS....AMEIIIII!!!!
APROVADO!!!! VAMOS VER SE ESSE DURA!!!!!

Vale a pena dar uma olhada na reportagem!!!

http://tvuol.uol.com.br/permalink/?view/id=a-escolha-errada-do-sapato-pode-ocasionar-problemas-04029B3560E48163C6/mediaId=6609057/date=2010-09-08&&list/type=user/codProfile=99at89ajv6h1/


É meninas...nem só de esmaltes vivem nossos pés e mãos!!!!

Vale a pena dar um olhada na reportagem!!!

Sapatos só confortáveisss!!!!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

NOVIDADE QUE ACHEI NA NETTT!!!!!

Fã das unhas de Beyoncé e Katy Perry? Conheça o segredo, as Minx Nails


Segunda, 06/09/2010 - 07:33h
 Se você é das que ficam se perguntando como Katy Perry e Lily Allen conseguem efeitos divertidíssimos nas unhas, temos uma pista! Decorações com bolinhas, gatinhos e metalizados fazem a cabeça das famosas e a responsável é uma empresa chamada Minx Nails.

O diferencial da marca não são as manicures meticulosas ou esmaltes sensacionais. São adesivos em mil e uma cores e desenhos. Beyoncé a-d-o-r-a os metálicos, especialmente se for dourado. As unhas já apareceram nas páginas da "Vogue" e em diversas campanhas e desfiles por aí. Rihanna, Mariah Carey e outras famosas também são fãs.


Elas são coladas com um adesivo, fixado por cola aquecida com uma lâmpada especial. Em média, duram uma semana nas mãos e até um mês nas unhas dos pés. Para as que querem se destacar na multidão, vale se inspirar e tentar reproduzir as ideias já que, infelizmente, as unhas Minx ainda não são vendidas no Brasil.

MENINAS ACHEI NA NET!!!!!

http://yahoo.tecontei.com.br/estilo/fa-das-unhas-de-beyonce-e-katy-perry-conheca-o-segredo-as-minx-nails-86720.html

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tem novidade no pedaço!!!

Genteee!!! ontem, após falar com minha irmã, ela me deixou na vontade. Havia ocmprado o Jeans e o Militar da  Colorama. Eu, como boa viciada que sou (em recuperação) corri para o único Shopping ( se é que pode se chamar de Shopping) que tenho aqui na cidade e por minha sorte, a ÚNICA Lojas Americanas.
Sai muito mega hiper FELIZZZZ!!!!
Consegui a coleção todaaa!!!!IHULLLLL

Vou começar a postar as fotos antes que eu comece a dormir no teclado!!!
Hoje trabalhei. Foi ponto facultativo, mas quem não fosse teria que cumprir o horário outro dia. Então...Como estou sozinha, fui logo que aí num devo nada a ninguém!!!!kkkkkkk

Bom vamos as fotos que é o que interessaaa!!!!


Essa foto copiei da net. e pra variar não sei de onde. (desculpe a dona/o)
Mas o que vale é a intenção de divulgar!!! Faltou o Clássico ( mais um branquinho como os outros)

Bom, aí surgiu a dúvida de que cor pintar!!! Como minha irmã http:/loucuradosesmaltes.blogspot.com pintou com o Jeans, eu decidi colocar um que ela não tenha, assim trocamos figurinhas!!!
O escolhido foi o Hippie Chic. Na foto, parece que minha cúticula está ENORMEEE!!mas não. Acho que limpei demais os cantos...kkkkkk
Amanhã de dia vejo melhor e conforme for tiro tudo e pinto de novo!!!! de outra cor ou a mesmaaa!!!!

 Bem delicada a cor, apesar de ser bem diferente das que estamos acostumadas!! Não usei extra-brilho!!  Se por umacaso for tirar amanhã, testarei a base fosca e tiro fotinhus para avaliarmos!!! AH!!! outra preciosidade que achei aqui na terrinha...a base fosca da colorama!!!! Apesar de gostar de unhas com brilho, vou tentar usar para avaliarr!!!

domingo, 5 de setembro de 2010

Jeans!! Nova paixão!! AAAHHHHH!!! Não pode faltar a unha da afilhasobrinha!!!

JEANS. Créditos da foto, KARLA, do http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

Unhas da PRI. Glamour pink. Faz questão de dizer que foi ela quem pintou e mais uma viciada da base fosca!!
http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

Fotos dos bebês!!!

Mais uma coleção da IMPALA
Aos poucos colocarei fotos deles nas unhas.
Achei me um blog fotos dele nas unhas com bolinhas. Ficou MIMOSO!!!
Bom, está tarde. Já estou errando as letra no teclado, vou postar mais fotos amanhã...se conseguir acordar...o sono está cruel ultimamente comigo...horário novo de trabalho, academia, faculdade...AFFFFFF

sono, sono, sono, sono...................................ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

fui!!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Agora sim, ELES!!!!rsrs


Esses da JORDANA também são ótimos. Vidro grande e custa pouco. U$ 2,60. Não contém substâncias causadoras de alergia. Ótima cobertura e durabilidade. Bom, estou colocando minha opinião, se alguém discordar estamos abertas a sugestões e opiniões!!

Para quem gosta de ESMALTE FASHION, esse rosa é muito brilhante. Muita purpurina. Super diferente. Também são By JORDANA.
São mais caros, mas duram na unha. Tem ótima cobertura e secagem.
REVLON.



Esses aqui só testei pra ver a cor na unha. Ainda não usei então não posso opinar. Mas me parecem que tem qualidade. Pelo teste que fiz a cor é linda. O vermelho muito bonito e o cintilante (puxa um pouco para o rosa) também fica muito bonito. Depois pinto em uma unha e coloco junto como fiz com o da Revlon.  São da MILANI, tem 13ml (mais que os nacionais) só que um pouco mais caro (pelo menos paguei U$4,20) por isso só 2...rsrs.