Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

UNHA DE SEXTA-FEIRA

E MAIS UM FINAL DE SEMANA CHEGGANDOOO!!!!!!!!

BOM DIA FLORES DO MEU JARDIMMM!!!!!!!
Como não poderia deixar de ter, o esmalte de sexta, hoje resolvi colocar o Hippie rua.  Bem souu suspeita em se tratando de   azul, mas esse é lindooo!!!!!
Achei bem fácil de esmaltar, cobriu bem com 2 camadas, tentei fazer pouca sujeira pois sou uma negação na hora de limpar, o palito teima em ir aonde não deve e borrar todo meu trabalho!!!! Normalmente prefiro pintar de manhã e no finalzinho do dia lavo meus cabelos...kkkkk aí, a sujeirinha envolta da unha sai quase toda e não borra!!!! Técnica da flor preguiçosa e sem coordenação para limpar esmaltes!!!!kkkkkk  Mas vamos lá as fotinhos.

 Ficou meio desfocada essa daqui, mas tentei pegar a cor dele no claro, para vocês verem que azul lindo!!!! Parece marinho, tem um leve perolado, super fácil de passar e limpar. ADOREIII!!!!

Na foto sem claridade e sem flash, fica parecendo mais preto que azul, mas mesmo assim esse e o Boca de sino foram meus queridinhus dessa coleção. Com certeza repetirei e muito!!!!



E VocÊs?!?! Qual preferiram dessa coleção?!?!?!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

QUARTA-FEIRA com sabor de...

BOM DIAAA!!!!!!!

FLORES, estou amando as cores que comprei da Impala da coleção NOVO 70!!!!
São todas lindas, mas já tenho as minhas preferidas e essa de hoje...Ficou em primeiro lugar, mas brigando com o segundo que foi o Hippie rua.
A que ficou em primeiro lugar foi a BOCA DE SINO, um marrom lino, perolado com brilhinhos rosa!!!!  AMEIII!!!!! Cobertura perfeita com duas camadas, tem brilho rosa mesmo, não passei Top Coat, fácil de limpar (apesar de eu ser um desastre nessa parte), TO AMANDO!!!!!!!!  Pena que tenho que ficar escondendo os dedos do meu chefe!!!kkkkkk  Mas mesmo assim tá valendo a corrida de perto dele!!!kkkk  Tudo pelos meus esmaltes!!! Até fingir que não vejo que ele reparou nas minhas unhas.
Olhem só que lindo!!!!



Olhem os brilhinhos rosa que falei!!!!  Estão aí!!!  Karla, não tem como você fugir do Rosa!!!!!kkkkkkk


  AMEIII!!!!  E vocês?!?!?!
Deixem suas opiniões em relação a essa coleção!!!!

Bjue e até a próxima cor a fila!!!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bom Dia, FLORZINHASSS!!!!!

Como já sabia que não aguentaria ficar com aquele rosa, assim que pintei, já fiquei pensando em qual colocaria depois!!!kkkkk   ÊTA VÍCIOO!!!!!

Bem então, fiquei na dúvida entre o Camelo e o  Hippie rua. Adorei o Hippie, mas como não posso abusar dos esmaltes escuros no meu trabalho, rsolvi ir de Camelo, apesar de achá-lo bonitinho mas simples demais para mim.
Foi fácil de esmaltar, não fiz muita sujeira, cobriu bem, mas já estou com vontade de mais corrr!!!!kkkk muito discreto para mim!!!, mas ótimo para ser usado em momentos em que precisamos ser discretas (entrevista de trabalho, reunião mais formal, enfim, eventos em que não se pode chamar muita atenção para as unhas). Mas ele tem sua beleza. Foi fácil de esmaltar, cobriu bem com 2 camadas, mas ainda estou com vontade de um tchan a mais...kkkk


Ele parece mais com bala de caramelo do que com essas de iogurte...kkkk mas como não tinha, foi com essas mesmo.
Já estou na dúvida de qual será o  próximo da fila!!! Tem mais duas cores que fiquei apaixonada!!! Acho que passarei a usar uma cor em cada mão!!!! Só assim a fila vai andar mais rápido aqui em casa!!!!

Bjus e até o próximo!!!!!

domingo, 29 de maio de 2011

UNHA DE SÁBADO ATRASADAA!!!!

Sábado foi com gostinho de criança!!!
Aproveitei que havia pintado minhas unhas com o 5th ave da Jordana na quinta feira e resolvi brincar um pouco com o rosa que minha irmã ODEIAAAA em cima do  marrom e olha no que deu!!!!
Gostei tanto que da próxima vez farei o inverso. Rosa com bolinhas marrom!!!!

Bjus e um ótimo e colorido início de semana!!!!


AMEIII!!!!

O próximo será invertido!!!!

Bjus flores do meu jardimm!!!

Colção IMPALA Novo 70 ee esmalte de domingo!!

Mais esmaltes...Não comprei toda coleção porque não me interessei pelos flocados. Já tenho da BU. Também não gostei de todos esses, mas resolvi fotografar todos!!!kkkk


Esse foi o escolhido de hoje. Aqui tinha passado só duas vezes, mas resolvi passar a terceira porque não gostei de ver o branquinho da unha aparecendo.

Olha os dedinhos querendo roubar a balaa!!!!kkkk Não sei até quando aguentarei  esse rosa em meus dedinhosssss!!!