Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Algumas fotinhos antigas



Algumas antigas...desses dias em OFF...hehehhe
mas sempre pensando no meu jardim que anda crescendo com minhas florzinhas!!!!!  Multipliquem que teremos sorteio das 300 seguidoras!!!!! ME SIGAMMM!! /entrem no blog, mas se multipliquem rápido pois quero promover o sorteio!!!!







AMEI OS ESMALTS DA NUBARRR!!!!!
ÓÓÓtimos de passar, durabilidade muito boa, fácil de tirar tb/. Anti alérgico, enfim...se não fosse o preço que consegji no site da www.BELAGLAMOUR.com.br que super recomendo. /////////atenciosos, cuidadosos, rápidos, só tenho elogios!!!

Encontro todas as marcas e lançamentos no site deles. Risqué, Colorama, Rivka, Passe Nati, Ludurana, Fina Flor, Big Universo, Ana Hickman, Eliana...me perdoem se esqueci de alguma.





















Todos esses daqui foam comprados no site da Bela Glamour.  Menos o Jordana que foi no meu quintal (para as que não sabem, Paraguay!!! é o meu quintal...kkkkkkk)


Bjus e até a próxima, quem sabe divulgando o sortio das 300 seguidoras?!?!?!? Só depende de vocês acontecer rapidinho!!!!!

CRAQUELADOS RIVKA



CRAQUELADO  RIVKA
AMEI O EFEITO!!
SEca super rápido
Aconselho colocar um top coat por cima para não ficar tão áspero, não sei a durabilidade pois usei por cima de um que j´´a estava descascando...é...isso mesmo...preguiça  falta de tempo e o craker deu um UP no esmalte que estava caido!!!kkkkk e o melhor dos craquelados...não precisa ser profissa para esmaltar!!!!kkkkkkk


Gente!!!!
Florzinhas!!!!
Sei que ando sumida, mas os afazeres profissionais andam me ocupando demais!!!!
Estou em fase final (do meio para o fim...heheh) da meu trabalho de doutorado. É isso mesmo!!!! Apesar de viver pintando as unhas, gosto de estudar também e como divido meu pouco tempo entre trabalho, estudo e blog, infelizmente o blog ficou em milésimo plano...magoeii..:(  mas sempre que pinto a unhas lembro de vocês e tiro fotos. Em breve teremos váááárias fotos atrasadas que tiro e não consigo postar. Além de tudo isso minha internet não colabora em nada!!!!

Mas aos poucos irei atualizando!!!

E o que vocês acharam dos craquelados???
Escrevam dando sua opinião!!!
Aguardo os comentários!!!
Bjus e um ótimo final de domingo!! Pra quem ainda é domingo. Aqui ainda falta 30min para segunda feira (somos 1 h a menos em relação a hora de Brasília)

FUIIII!!!!