Seguidores

sábado, 12 de fevereiro de 2011

BEBÊS QUE CHEGARAM!!!! COLEÇÃO NOVA IMPALA!!!

GENTEEEE!!!! BOA NOITEEE!!!!

AFFFF!!!! Trabalhei igual gente grande hoje!!!!rsrsrsrs  Tô acabada, mas não via a hora de chegar e abrir minha caixinha que chegou ontem com minhas belezinhas...Vou postar as fotos e breve teremos fotos individuais...Assim ue eu tiver tempo!!!kkkkkkkkkkk

Bom, chegou a coleção nova da Impala, 

O Verde Militar achei bem parecido com o chá gelado da HITS. Depois farei uma comparação dos dois.
O azul aviador achei lindo, apesar de  puxar um pouco para o lilás, roxo, verei melhor no dia claro. O metal glam, achei parecido com o acho que o Rock da Colorama, também farei a comparação dos dois e farei fotinhos.  O Vermelho de guerra é muito lindo tb, perolado bem discreto e o Na mira 3D é um gliter em bonito tb.

Craquelado da RIVKA. COmprei para experimentar e realmete craquela. Não sei a durabilidade. A curiosidade me fez passar por cima do que estava em minhas mãos e o efeito acontece rápido, porém fica fosco. E acho que deve ser melhor passar um Top coat para aumentar a durabilidade, pois ficam os craquelados e sei lá, parece que vai soltar...kkkkkkkkkkk acho que é só impressão.

 Esses comprei para ver como são. Depois tento mostrar o comparativo com outros holográficos.
E esse aqui é porque comprei outros da coleção e adorei a cobertura, o brilho, fácil de passar...depois coloco fotinhus dos outros todos juntinhos.

Bom, para quem queria escrever pouco, até que me superei!!! Florzinhas...Tô acabada vou dormir amanhã trabalho novamente e o maridão tá em casa...vou dar uma atenção pra ele...até mais e bom final de semanas pra todas~!!!!!!