Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amarelo, Azul, Verde...qual colocar?!?!?



Apesar dessa coleção ser toda em tons de rosa...continua me dominando!!!hehe Cada dia me apaixono por um diferente dela.

Meus amarelos. Descobri que ficam melhor se passar um clarinho tip orenda embaixo. Deixa a pintura mais fácil e a cobertura melhor!!


Estou com eles na fila para usar!!! Espero que cheguem logo!! O único que não estou com pressa é o amarelo gema de ovo!!!rsrs
Azuis!!! Descobri que tenho mais deles do que eu podia imaginar!!! Só não sei se darei conta de usar logo todos eles!!!!heheheh
O inconveniente dos esmaltes daArezzo são os pínceis!!! Parece de criança!!! Não gostei!!


Mais AZUL!!! kkkkkkk


VERDESSS!!!!

Cada um com sua particularidade. Adoroo!!!! Qaul usar primeiro, depois do Absinto, é clarooo!!!! Que por sinal já usei umas 4 vezesss!!!!



Mais alguns MOHDA.
Essa marca me conquistou!!!! Cobertura boa, secagem MARAVILHOSA!!! REALMENTE RÁPIDA!!!
Pinto e saio direto para o trabalho!!! Posso com isso mudar todos os diasss!!!! AMEIIII!!!!!!

Um comentário:

  1. katia tive um mega problema com o tropical da BU mais me disseram se passar base fosca por baixo fica bem melhor de passar, eu na verdade escolho o amarelo kkkkkkkkkkkk gosto muito mais.

    ResponderExcluir