Seguidores

sábado, 30 de abril de 2011

Muito engraçado!!!!

Achei esse post no  BriNcAndO dE gEntE GrAnDe  e não aguentei!!! tive que copiar!!! Leiam e divertidíssimo!!!!


Sistema Operacional do Casamento...

(Não deixe de ler a resposta do técnico)





Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [Bebê.exe] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.


Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!


É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos..dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.

Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].


Os resultados são bem interessantes!

Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!

Ass: Técnico

SIMPLES, MAS "REAL" OS VESTIDOS DA PRINCESA!!

Bem...adorei o vestido da noiva!!!!

Simples mas digno de uma princesa. Para mim que não sei nada de moda, ela acertou em cheio no modelito...rssrs

A princesa Katherine, estava absolutamente deslumbrante com seu vestido de noiva. Feito pela estilista Sarah Burton, de Alexander McQueen.
O modelo era de decote coração, porém com sobreposição de renda e mangas longas, conforme pedia a igreja. A saia não tinha muito volume, o que era perfeito pois volume demais esconderia a princesa. A cauda não tinha 8 metros como a da Princess Diana.
A coroa foi emprestada da Rainha Elizabeth e os brincos foram presente da mãe de Kate.


Kate usou um modelo da grife inglesa Alexander Mcqueen, com mangas longas (como manda o figurino da realeza), mas mesmo assim conseguiu ser sensual, com a transparência das rendas.



Na cabeça , uma coroa que foi usada pela falecida Rainha Mãe (Queen Mary) em seu casamento, depois foi dada de presente para a atual rainha, Elizabeth, em seu aniversário de 18 anos e finalmente, veio parar na cabeça da antiga plebéia e mais nova princesa da realeza. Os brincos foram presente de casamento de seus pais.






É fiquei inspirada...hehehehe Acho que escrevi demais hoje...kkkkk
bem flores do meu jardim já está tarde e pretendo ir fazer umas compras no meu "QUINTAL" se não continuar chovendo!!! É resolveu chover e forte agora depois das 23hs...Já são 01:15 aqui na minha terrinha...vou dormir pois não estou mais enxergando as letrinhas na tela do pc...kkkkk
Beijos e PARTICIPEM DO SORTEIOO!!!!!

CASAMENTO REAL!!!! DESFILE DECASQUETES E CHAPÉUS

FLORES DO MEU JARDIM!!!
COMO O ASSUNTO DO DIA FOI O "CASAMENTO REAL" EU NÃOPODERIA DE DEIXAR DE COMENTAR TABÉM. E O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI O DESFILE DE CHAPÉUS E CASQUETES CADA UM MAIS BIZARRO QUE O OUTRO...PARA NÓS POBRES MORTAIS PLEBEUS...RSRSRSRSR

BOM AQUI VÃO ALGUNS SELECIONADOS PARA NOSSO DELEITE...

Tara Palmer-Tomkinson: O chapéu de Tara Palmer-Tomkinson tem formato de barco, e mesmo sendo do mesmo tom de todas as peças, chamou a atenção. Só mesmo para ocasiões especiais da família real, da qual a moça é amiga
.Tara Palmer-Tomkinson: O chapéu de Tara Palmer-Tomkinson tem formato de barco, e mesmo sendo do mesmo tom de todas as peças, chamou a atenção. Só mesmo para ocasiões especiais da família real, da qual a moça é amiga  Foto: Getty Images

.

Aqui então!!!! Nem se fala!!!
Princesas Eugenia e Beatriz: As princesas Eugenia e Beatriz, filhas do príncipe Andrew, da Inglaterra, escolheram chapéus de Philip Treacy. Nenhum discreto, parecem mais uma alegoria. Eugenia usa ainda roupa com saia ampla de Vivienne Westwood, o que não favoreceu sua silhueta. Já Beatriz optou por um vestido tipo mantô de Valentino, no mesmo tom do chapéu
Princesas Eugenia e Beatriz: As princesas Eugenia e Beatriz, filhas do príncipe Andrew, da Inglaterra, escolheram chapéus de Philip Treacy. Nenhum discreto, parecem mais uma alegoria. Eugenia usa ainda roupa com saia ampla de Vivienne Westwood, o que não favoreceu sua silhueta. Já Beatriz optou por um vestido tipo mantô de Valentino, no mesmo tom do chapéu  Foto: EFE
Flores, sei que é chique, mas convenhamos...exageros a parte...era um casamento real e não um desfile de escola de samba no sambódromo!!!!
Vamos a mais fotos!!!



Até que perto de tantos outros esse está elegante. No meu gosto poderia ser um pouco menor essa aba. Mas me conquistou, mesmo assim.

Rainha Elizabeth: A Rainha Elizabeth optou por um amarelo alegre, tanto no vestido quanto no chapéu, modelo cartola com aba maior. Vale para a Rainha, sem dúvida, mas só para ela e para membros da nobreza
Rainha Elizabeth: A Rainha Elizabeth optou por um amarelo alegre, tanto no vestido quanto no chapéu, modelo cartola com aba maior. Vale para a Rainha, sem dúvida, mas só para ela e para membros da nobreza  Foto: Getty Images
Até a Rainha conseguiu ser mais discreta mesmo com o seu em tom de amarelo!!!

Zara Phillips (direita): A atleta hípica Zara Philips optou por um mantô grafite brilhante e chapéu preto colocado de forma oblíqua com mais enfeites laterais. Como a tonalidade é sóbria, a combinação ficou discreta e ótima para a ocasião


Já esse me passou a impressão de que tirar a mão o dela cai. E se der um vento???
Olha ele de lado!!!

 AFFFFF vocês vão querer me matar após esse post, mas não resisti!!!rsrsrsrsrsr

Camilla Parker Bowels, esposa do Príncipe Charles, investiu no chapéu bege de aba virada em uma das laterais e adornado com um laço estruturado. Se fosse um pouco menor essa aba..mas está elegante perto de muitos!!




A mãe da noiva, Carole Middleton, preferiu um modelo que ornasse com a cor do vestido escolhido para a ocasião. Para isso, investiu em um azul clarinho em formato de disco, complementado por fitas estruturadas externa e internamente e assinado por Jane Corbett.        
Carole Middleton: No mesmo tom da roupa, o chapéu de Carole Middleton, mãe da noiva, está perfeito para a ocasião. Elegante, discreto e apropriado para sua idade. Sem tirar nem por  Foto: Getty Images

Charlene Wittstock: A próxima a se tornar princesa, a nadadora sul-africana Charlene Wittstock, noiva do príncipe Albert, de Mônaco, acertou na proporção das abas e no formato arredondado tradicional.
Charlene Wittstock: A próxima a se tornar princesa, a nadadora sul-africana Charlene Wittstock, noiva do príncipe Albert, de Mônaco, acertou na proporção das abas e no formato arredondado tradicional. Tudo combinando com o tom da roupa  Foto: AFP



Miriam Gonzalez: Miriam Gonzalez Durantez, mulher do deputado britânico Nick Clegg, usa um acesssório vermelho, preso por uma espécie de turbante. O tom da boca combina com o do chapéu. Combinação que chama a atenção
Miriam Gonzalez: Miriam Gonzalez Durantez, mulher do deputado britânico Nick Clegg, usa um acesssório vermelho, preso por uma espécie de turbante. O tom da boca combina com o do chapéu. Combinação que chama a atenção  Foto: EFE



Sally Bercow, esposa do porta-voz da Câmara dos Comuns John Bercow, usou uma casquete com plumas pretas


Redinhas

As rendinhas também marcaram presença nos adereços de cabeça. O tecido envolveu o chapéu de abas curtas da Princesa Letizia, das Astúrias, e foi incrementado com um broche de penas. Assim como complementou a casquete usada pela Rainha Sofia, da Espanha.



Bom...se eu continuar...tinham tantos estranhos. Tinha até convidado fazendo malabarismo...kkkkk Equilibrando o chapéu na testa como a  Victoria Beckham  vejam nessa última foto antes que vocês me matem de tanta foto falando mal dos chapéus!!!rsrrs
Desculpem os que gostam, mas eu nãopoderia deixar de falar deles. Não sou adepta a falar de moda, etc mas.... aqui a última foto que falei

Flores...não parece mesmo que ela está equilibrando seu minúsculo chapéu?!?!?!?

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SORTEIO RELÂMPAGO!!!!

FLORZINHAS!!!

PARA PARTICIPAR É SÓ SEGUIR E DEIXAR UM COMENTÁRIO NO POST, TER ENDEREÇO NO BRASIL E ACONTECERÁ O SORTEIO ASSIM QUE O BLOG CHEGAR A 200 SEGUIDORAS OU DIA 30/05/2011 !!!!!  OU O QUE OCORRER PRIMEIRO!!!

 PARTICIPEM!!!!!!!!


E AQUI ESTÁ O PRÊMIO!!!!!!




VAMOS PARTICIPAR E AGITAR O MEU JARDIM!!!!!



PRÓXIMA DIVULGAÇÃO DE  SORTEIO PREVISTO PARA FINAL DE MAIO MÊS DAS NOIVAS E DAS MÃES!!!!
AGUARDEM!!

NA ONDA DOS CRAKER!!!

BOM...SEMANA PASSADA ESTAVA EM CRISE DE CRAKELADOS!!!RSRSRRSRS
E QUERIA MUDAR A CADA DIA ENTAUM.....

SEGUEM FOTINHOS PARA AS FLORZINHAS DO MEU JARDIM!!!










AMEI TODOS!!!!!
MAS PIREI COM O VULCANO COM PRATA, COM DOURADO...BEM FASHIONNN!!!!
OS TONS PASTÉIS TB GOSTEI, MAS AINDA PREFIRO O VULCANO DA BU E ESSE TOM DE VERMELHO DA RIVKA!!!!

E VCS?? QUAL PREFEREM?? AINDA NÃO SEI QUAL REPETIR!!!!!


AHHH!!!! TODOS COMPRADOS PELOO SITE      BELA GLAMOUR  QUE AGORA TAMBÉM TEM UMA LOJA FÍSICA PARA AS FLORZINHAS QUE MORAM EM SP!!!!    PENA QU MORO LONGE...MAS CONTINUO PEDINDO PELO SITE!!!RRSRSRS

terça-feira, 26 de abril de 2011

ALgumas fotos durante minha ausência!!!









ALGUNS DOS ESMALTES QUE ANDEI USANDO DURANTE MEU SUMIÇO!!!!KKKKK
MEUS HOLOGRÁFICOS ESTÃO FAZENDO SUCESSO AQUI NA MINHA "ROÇA"!!!KKKO POVO VAI ME MATAR EU CHAMANDO DE ROÇA!!!!KKKKMAS É CARINHOSAMENTE!!!! NÃO CONSIGO ME ACOSTUMAR COM ESSA CIDADE LONGE DE TUDO E DA NOVIDADES!!!ACEDITEM QUE SEMANA PASSADA A VENDEDORA VEIO ME OFERECER A COLEÇÃO SPFW!!!!! PASMEMMM!!!!! E COMENTOU QUE O VENDEDOR PASSA ESSA SEMANA E IRÃO ENCOMENDAR OS CRACK DA LUDURANA E DA BU!!! AÍ JÁ VIU QUE FLOCADO DEVE VIR SÓ ANO QUE VEM!!!!
MAS FELIZ A INTERNET QUE NÃO ME DEIXA LONGE DAS NOVIDADES!!! E GRAÇAS AO SITE BELA GLAMOUR ONDE FAÇO MINHAS COMPRAS DE ESMALTESS, NÃO ESTOU TÃO DESATUALIZADA DAS NOVIDADES!!!!KKKKKK

aINDA TEM MAIS CORES QUE USEI, MAS COLOCAREI AOS POUCOS PARA NÃO FICAR MUITO GRANDE!!!!!

BJUS FLORES DO MEU HUMILDE JARDIM!!!

AHHH!!!!! IREI FAZER O SEGUNDO SORTEIO DO ANO NO MÊS DE MAIO. mÊS DAS MÃES, DAS NOIVAS...PRETENDO ALGO BEM LEGAL!!! ACEITO SUGESTÕES DE PREMIAÇÃO E POSTAGENS. E QUEM TIVER ALGUM ASSUNTOINTERESSANTE PODE MANDAR PARA O MEU EMAIL QUE LEIO E APORVADO PUBLICO COM OS CRÉDITOS DA AUTORA!!!!!

APARECIIIII!!!!!

FLorzinhas...ando muuuiiitttooo sumidaaa, mas é que minha vida virou um rebuliço!!!!!!kkkkk
Muito trabalho, sempre teve, estudo, também, tese para terminar...ahh essa nem se fala, porque é um dos motivos de sempre da minha dor de cabeça e já estou me acostumando, as a notícia bombástikaaaa!!!! Meu maridinho vai ficar 1 ano viajando, fora do país....POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!!!! E acho que , ou melhor, tenho quase certeza que não poderei ficar esse 1 ano junto com ele. Terei que ficar por aqui no Brasil...mas ainda estou fazendo umas pesquisas e estudando o caso para saber se terei como ir ficar esse ano junto com ele, enfim...se não conseguir dividirei minhas férias, juntarei folgas, farei trocas de plantão, terei que dar um jeito pois não pretendo ficar o ano inteiro longe e nem conseguirei!!!!rssrs
Mas mesmo com esses aconteciemntos, tentei manter as unhas em dia!!!!kkkk Apesar de ter sido meio complicado!!!! Até minha páscoa foi "EM TRÂNSITO" Passei o almoço do Domingo de Páscoa DIRIGINDO!!!! Vindo de Campo Grande para casa e SOZINHA!!! Pois meu amorzinho estava já dentro de um avião desde às 4:00 da manhã.... Então domingo fiquei testando combinações com meu preto fosco....sozinha...sem chocolate (voltei ao meu regime enquanto ele está fora pq com ele e difícillllll!!!! Ainda faltam 4kg!!!)





Adorei, m esmo não gostando de esmalte fosco!!!
O terrível é limparrr!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk  odeio limpar os cantinhos e de esmalte preto então!!!!!!kkkkkkkkkk

Esse deve ser um que terei que pedir para uma profissional pintar!!!!!kkkkkkkkkkkk Mas a Nail art fica por minha conta...só a base preta que pedirei!!!

Bjus e até mais com as fotos que tirei na minha ausência!!!!!!!!!