Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PRATEADOS FESTASS!!!!!

Boa Tarde, Flores do meu jardimmm!!!!

Hoje venho mostrar para vocês minha experiência com os esmaltes prateados do mercado!!!!
Bem ano passado usei o Eliana e o Fina flor. Esse ano também tenho  o Color Blants e o Impala. Como o Ouro, pintei um em cada unha para fazer a comparação. As fotos falam por si mesmo...


Esses foram os escolhidos!!1



Não achi diferença entre eles!!!!

A não ser o Impala antigo.



Para as esmaltólatras de plantão, Não acho necessidade e comprar o Impala novo, até porque os outros, para que já tem, achei que a cobertura é melhor, menos transparente.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ouro X Dourados....Cores para o final do ano!!!!

Boa Noite, Florzinhasss!!!!

Dezembro, Férias, Sol, Festas....

Estou de FÉRIASSS!!!!!!!   E espero poder me dedicar mais ao blog. Ainda tenho uma prova no sábado, mas já vou começar meus testes de dourado e prata para as unhas do final de ano!!!!

Bom, hoje irei comparar alguns do s dourados que possuo e espero opinião de vocês sobre qual usar.
Testei o Impala da nova coleção, Eliana coleção antiga, Fina Flor coleção também antiga, Lorena marca que achei aqui na cidade e não conhecia e outro Impala antigo tb!!!
Vamos as fotos!!!  Elas falam por si mesmo!!!!




Pintei as unhas para teste na mesma sequência dos esmaltes. Comecei pelo mindinho com o Impala da coleção nova e segui...








Bem, gostei de todos, mas o Lorena é o dourado mais amarelado que os outros. Todos são lindos e cada um com suas particularidades!! Em questão de brilhos, Gliter, etc., todos são MARAVILHOSOS, com excessão do dedão que é um dourado mais discreto, sem gliter (CROMADO) enquanto os outros quatro, são bem CROMO!!!!

Comentem sobre a experiência de vcs com Dourados!!!!

Amanhã teremos os  PRATEADOS!!!!!

Bjus Florzinhas e até amanhã!!!!!