Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

PANVEL - Correio passou aqui em casa!!!

Êbaaaa!!!!!
O correio chegouuu!!!! Meu marido quem recebeu e não me avisou. COlocou em cima da mesinha da sala e eu nem vi!!!! E isso foi ontemmm!!!!!!!!!
Hoje do nada ele perguntou se eu havia pego minha encomenda e para meu espanto disse que não e ele me mostrou e ainda falou que se fosse uma cobra teria me picadooo!!!!kkkkkkkkkk
Mas enfim, meus bebês chegaram!!!  Tudo bem que em uma caixa enorrrmmmmeeee!!! E eles embrulhados em um pedaço de plástico bolha e sacudindo pra lá e pra cá. Tive sorte que estavam todos intactos! (prefiro o acondicionamento da Mohda), mas aos poucos irei colocando fotinhos. Só não sei qual usar primeiro. Por isso testei um em cada unha e depois irei usando e colocando as partes boas e ruins de cada um. Quem sabe um deles não entre no sorteio?!!?

bjus e vejam as fotinhusss!!!


Rosa Sereia, Brisa, Luau e Maresia







2 comentários:

  1. QUERO ESSES DOIS ÚLTIMOS PRÁ MIM!!!!

    VC NÃO PODE USAR COR ESCURA ESQUECEU???


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    DEPOIS FALA SE ELE É BOM VIU??

    ResponderExcluir
  2. Acho que colocarei esses dois últimos no sorteio!!!!

    kkkkkkk

    ResponderExcluir