Seguidores

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Desafio dos 7



Olá, meninas!!!
Hoje estou aqui para responder ao Desafio indicado pelas Loucas...do Loucura dos Esmaltes. VLWWWW!!!

7 coisas pra fazer antes de morrer:
              -Ver meus sobrinhos crescidos.
              -Aprender a pilotar moto
              -Ser MÃE. Porque tia já sou. rs
              -Ter meu consultório.
              -Fazer viagem para Paris, EUA, e outros.
              -Deixar a Karla Louca com os trigêmeos..rsrsr
              -Ter minha casa própria do jeito que sempre quis...com TUDOOO!!!! kkkk

7 coisas que eu digo:
              -AFFFF!!!
              -Não mereçooo!!!
              -É mermo???
              -Êitaaaa!!!!
              -Não me estressa!!!
              -Sai que to estressadaaa!!!!
             -Num guentoo!!!

7 coisas que faço bem:
             -cuidar dos meus bebês (pacientes)
             -dormir
             -usar a internet
             -cozinhar
             -arrumar as unhas
             -dirigir
             -falar


7 defeitos meus:
            -odeio esperar
            -falo demais
            -tímida
            -TPM
            -sem paciência
            -teimosa
            -chata

7 coisas que eu amo
            -Eu
            -Família
            -Deus
            -Amigos
            -minha casa
            -meus sobrinhos
           - Internet

7 qualidades:
           -amiga
           -fiel
           -carinhosa
           -sincera
           -melhor TIA do mundo
           -solidária
           -bem-humorada com um certo sarcasmo

7 pessoas pra fazer esse jogo:

Gabi
Rosa
Pri
Leila
Carol
Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário