Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

ENFIM....APARECIII!!!!

Gente...ando sumida, mas o trabalho anda meio complicado...nesse período mudei de setor...voltei para o meu de paixão, mas q me toma mais tempo( inclusive finais de semana e feriados) ai já viu...mas aos poucos vou regularizando minha vida.  Ahhh!!! e tem a saudade tb!!!! Afinal marido fora quase 3 meses, aí acabo me dedicando mais ao trabalho para o tempo passarrr!!!!


Bom...vou começar com uma comprinha que fiz em BRASÍLIAAAA!!!!!  É, genteee!!!!! Depois de um longo período longe, consegui organizar minhas folgas, feriados trabalhados ( e o qua ainda irei trabalhar) para ir em Brasília ver meu maridinhooo!!!!!! Uma aventuraaa de carroooo!!!!! kkkkkkkkkkk

Bom...mas vamos voltar ao vício. Apesar de estar em "fériasluademelmatandosaudades", nas horas vagas percorri os shppping´s ( que aqui o unico que tenho digo que é uma galeria!!!KKKK) E fui em busca dos esmaltes da minha amiga, irmã  (rs ela sabe pq), viciada e blogueira. E para surpresa dela e minha achei TODOSSS!!!!!!! Pensa na ansiedade que ela estáaaa!!!!  Ela, no Rio de Janeiro, irá usar esmaltes vindos de BRaSÍLIAAA!!!!kkkkkkk

Carol!!!!!

Aí estão algumas fotinhas dos SEUS BEBÊSSSS!!!!
Só não repare nas unhas mal pintadas...Odeio limpar os cantos e borrar por isso as fotos antes....
Rosa colonial. Passei 2x. Cuidado com o pincel se forçar deixa marca!! E não pode economizarr!!!rs

Única camada...sei...Passei 2 também. Rosa Romântico...Apesar de gostar de cores mais mais...Esse é pra usar "naqueles dias"...Carol, vc me entende?!?!?!

Foi o único que usei só uma camada!!!! Mas não pode ser econômica e nem forçar o pincel na unha senão.... Violeta.

Esse achei meio alaranjado. Tb 2x. Rosa tropical

E o desespero da Carol!!!! Azul celeste!!! 2x tb

Bom....O verde e o amarelo deixo pra Carol postar e dar sua opinião, pois eu experimentei em uma unha e não gostei.O verde fica próximo do absinto (que eu prefiro). é um verde bem clarinho. Pode até ser q eu compre para não ficar com a coleção faltandoo...rsrsrs ê vícioooo!!!!

Mas de goleada prefiro o violeta e o azul celeste. Foram as que me conquistaram...
Depois vcs coloquem suas preferências...MAS...NÃO REPAREM NAS FOTOSSSS!!!!! kkkkkkkk

Um comentário:

  1. meus bebes to doidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aki em casa para eles chegarem irmazinha kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir