Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Comprinhas que fiz mesmo afastada das postagensss!!!!

Bom...mesmo afastada do blog, continuei com meu vício em dia!!!!

Nesse período, mandei uma BIG CAIXA de presente para minha afilhasobrinha, cheia de mimos de viciada...kkkkkk
Não dá nem pra imaginar a carinha dela de surpresaa e alegria com tantos bebês juntinhusss, lixa, base, oleo secante, spray para secar, etc...Depois roubo uma foto dela com seus filhotes no blog da minha irmã!!!!

Então, como ia dizendo, fiz umas comprinhas básicasalguns da MOHDA, outros da HITS, e mais alguns bebezitos da REVLON!!!! Carollll os seus estão voando para sua casinhaaaa!!!rsrsrrs
aos pouccos irei colocando as fotinhusss.

Agora irei colocar alguns da MOHDA que fiquei para mim. Comprei essa coleção toda, mas acabei mandando alguns lá pro interior de minas uai!!!! kkkk
PRI q adorouuu!!!!

Coloquei esses juntos pois para mim são tonalidades de azul...do mínimo pra frente...Bikini, Top, Macaquinho e Mini Saia (fosco, mas q parece q ainda tem um brilho bem longe. Eu usaria com um Top coat por cima pois não gosto de fosco)

Anelar em diante...Salto alto, Bermuda, e o Rasteirinha (outro fosco)

Balone (vermelho sem nada surpreendente) e Tomara que caia ( que tb não tem nada extraordóinário) que em mim quase ficou um tipo nude...rs

2 comentários:

  1. to querendo mais da Mohda...adorei esses bebêzinhos kkkk

    ResponderExcluir
  2. Pede no site!!! Entrega rapidinha e bem arrumadinho. Vem até uma toalhinha de mão de mimo. Vale a pena compra a coleção toda pq paga um frete só e eles não são caros.

    ResponderExcluir