Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

Depois de 4 anos!!!!!!

FLORZINHASSSSS!!!!
Hoje a postagem é rapidinha!!!!!

     Sempre falei com vocês que tenho uma afilhadinha VICIADA em esmaltes e por causa dela, que montamos nossos blogs, eu e a Karla minha irmã do http://Loucuradosesmaltes.blogspot.com.
     Bom, como falei pra vocês, fui passar carnaval com elas....sim Reencontro das 4 viciadas depois de 4 anos!!!! kkkkkk   EU, KARLA, PRISCILA e ROSA (Vovó viciada!!!!!), e resultou em muitas unhas "borradas"!!!!!!!kkkkkk

Vamos as fotos!!!



Pri e suas unhas de carnaval, eu de Azul SH, Karla de SH, e Vovó de SH!!!!  Todas prontas para arrasaarrr!!!!!

2 comentários:

  1. Vocês devem ter se divertido horrores, né?
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ai como foi boooommmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saudade dói, gente!!!!

    Nos divertimos muiiiiitooooo!!!

    Espero que a próxima não seja daqui a 4 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk


    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir