Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PRATEADOS FESTASS!!!!!

Boa Tarde, Flores do meu jardimmm!!!!

Hoje venho mostrar para vocês minha experiência com os esmaltes prateados do mercado!!!!
Bem ano passado usei o Eliana e o Fina flor. Esse ano também tenho  o Color Blants e o Impala. Como o Ouro, pintei um em cada unha para fazer a comparação. As fotos falam por si mesmo...


Esses foram os escolhidos!!1



Não achi diferença entre eles!!!!

A não ser o Impala antigo.



Para as esmaltólatras de plantão, Não acho necessidade e comprar o Impala novo, até porque os outros, para que já tem, achei que a cobertura é melhor, menos transparente.

4 comentários:

  1. Adoro um esmaltinho prata ou ouro no final do ano, temos o da Finaflor e um da Passe Nati. Esses que vc mostrou realmente são todos muito parecidos mesmo e lindos!

    Bjus.
    Hilda

    ResponderExcluir
  2. adoroo!! acho a cara da riqueza!!

    ResponderExcluir
  3. Apesar de serem quase idênticos, o mais bonito na minha opinião é o do dedo indicador...
    Beijo

    ResponderExcluir