Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

APARECIIIII!!!!!

FLorzinhas...ando muuuiiitttooo sumidaaa, mas é que minha vida virou um rebuliço!!!!!!kkkkk
Muito trabalho, sempre teve, estudo, também, tese para terminar...ahh essa nem se fala, porque é um dos motivos de sempre da minha dor de cabeça e já estou me acostumando, as a notícia bombástikaaaa!!!! Meu maridinho vai ficar 1 ano viajando, fora do país....POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!!!! E acho que , ou melhor, tenho quase certeza que não poderei ficar esse 1 ano junto com ele. Terei que ficar por aqui no Brasil...mas ainda estou fazendo umas pesquisas e estudando o caso para saber se terei como ir ficar esse ano junto com ele, enfim...se não conseguir dividirei minhas férias, juntarei folgas, farei trocas de plantão, terei que dar um jeito pois não pretendo ficar o ano inteiro longe e nem conseguirei!!!!rssrs
Mas mesmo com esses aconteciemntos, tentei manter as unhas em dia!!!!kkkk Apesar de ter sido meio complicado!!!! Até minha páscoa foi "EM TRÂNSITO" Passei o almoço do Domingo de Páscoa DIRIGINDO!!!! Vindo de Campo Grande para casa e SOZINHA!!! Pois meu amorzinho estava já dentro de um avião desde às 4:00 da manhã.... Então domingo fiquei testando combinações com meu preto fosco....sozinha...sem chocolate (voltei ao meu regime enquanto ele está fora pq com ele e difícillllll!!!! Ainda faltam 4kg!!!)





Adorei, m esmo não gostando de esmalte fosco!!!
O terrível é limparrr!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk  odeio limpar os cantinhos e de esmalte preto então!!!!!!kkkkkkkkkk

Esse deve ser um que terei que pedir para uma profissional pintar!!!!!kkkkkkkkkkkk Mas a Nail art fica por minha conta...só a base preta que pedirei!!!

Bjus e até mais com as fotos que tirei na minha ausência!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. É dá um trabalho.....Tem postagem nova, se puder de uma passadinha por lá.
    bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindooo adoreiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  3. Uhhhhhhhhhhhh!!! Arrasou hein, maninha???

    ResponderExcluir