Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

CRAQUELADOS RIVKA



CRAQUELADO  RIVKA
AMEI O EFEITO!!
SEca super rápido
Aconselho colocar um top coat por cima para não ficar tão áspero, não sei a durabilidade pois usei por cima de um que j´´a estava descascando...é...isso mesmo...preguiça  falta de tempo e o craker deu um UP no esmalte que estava caido!!!kkkkk e o melhor dos craquelados...não precisa ser profissa para esmaltar!!!!kkkkkkk


Gente!!!!
Florzinhas!!!!
Sei que ando sumida, mas os afazeres profissionais andam me ocupando demais!!!!
Estou em fase final (do meio para o fim...heheh) da meu trabalho de doutorado. É isso mesmo!!!! Apesar de viver pintando as unhas, gosto de estudar também e como divido meu pouco tempo entre trabalho, estudo e blog, infelizmente o blog ficou em milésimo plano...magoeii..:(  mas sempre que pinto a unhas lembro de vocês e tiro fotos. Em breve teremos váááárias fotos atrasadas que tiro e não consigo postar. Além de tudo isso minha internet não colabora em nada!!!!

Mas aos poucos irei atualizando!!!

E o que vocês acharam dos craquelados???
Escrevam dando sua opinião!!!
Aguardo os comentários!!!
Bjus e um ótimo final de domingo!! Pra quem ainda é domingo. Aqui ainda falta 30min para segunda feira (somos 1 h a menos em relação a hora de Brasília)

FUIIII!!!!

3 comentários:

  1. Ahhhhh eu to amando o efeito craqueladoooo
    Fiquei sem coragem de tirar hahahaha
    amreiii a combinação de cores q vc usou!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, adorei a idéia de craquelar o esmalte que já não tava bom! Quando o meu esmalte estiver descascando vou fazer isso!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir