Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

ATÉ QUE ENFIMMMMM!!!!!! DEMOROU MAS CHEGOU!!!!!!rsrsrsrrs

FLORZINHAS DO MEU HUMILDE JARDIMMM!!!!!!

Vocês nem sabem o dilema que passei no domingo. Vou contar...
Bom...Estava eu super feliz com minhas unhas que havia feito no sábado (estão no post anterior), arrumando casa (de luva..hehe), fazendo quitutes na cozinha, vendo filme (recomendo o nacional  Bruna surfistinha pela história...mas cuidado com as crianças...rsrs)e  nma das minhas idas até a frente de casa, eis que me deparo com ua caixinha lá na porta, a surpresa foii tamanha que nem lembrei de tirar foto  para ilustrar a situação, só me preocupei em saber DESDE QUANDO a coitada estava lá na frente...não vi quando cheguei do trabalho no sabado estava noite, mas enfim, só lembrei que havia chovido a tarde toda e não sabia desde quando a coitadinha estava lá...largadinha...sozinha, só sei que até as 11hs o porteiro do condomínio da frente( Brigadu, Zé por pegar minhas encomendas) então deve ter sido depois desse horário.
Bem... aparentemente parecia intacta OHOHOHOHO SURPRESA!!!! Quase chorei não sei se de emoção ou medo por saber que ela estava lá na frente, poderia ter sido pea por engano...rsrs enfim...
Eu havia feito uma cmpra no início do mês de fevereiro e já estava com medo de ter "perdido" a encomenda...Quem adivinha o ue comprei?!?!?rsrsr


Esse foi o dia em que foi postada a encomenda


Viu...como falei comprei no início de fevereiro...





Aquui caixa já dentro de casa bem confortável e INTACTA



Já estão imaginando o que é ou ainda estão se coçando?!?!?!?hehehehehehhehe


Só sei que fiquei SUPER HIPER MEGA FELIZ QUE ESTAVA PERFEITA A CAIXA!!!!!

Bem...vou deixar de matar vocês de curiosidade e vou colocar logo o que tinha dentro!!!!rsr



Ainda não conseguiram ver?!?!?!?!

Que peninha...kkkkkk

Tudo bem...vou colocar uma BEM MELHOR PRA MATAR A CURIOSIDADE DE VOCÊS!!!!!!


SEGUE AQUI MEU SONHO DE CONSUMO REALIZADO!!!!! ( um deles...kkkkk)







É minhas florzinhas...demorou mas chegou...o site informava que poderia demorar de 30 a 40 dias, mas a ansiedade já estava me deixando louca achando que poderia ter sido pego pela receita e tudo mais...veio muito bem embalado, sem nenhuma avaria na caixa ou nos esmaltes, eles colocaram na nota como material de arte e o valor menor do que foi a compra ( eu nem pedi nada foi tudo eles que colocaram)enfim...estão recomendados


E aí??? o que acharam da minha comprinha???
COMENTEMMM!!!!

BJUS e vou ver se troco ou não minhas unhas de domingo!!!! Qual vocês querem que eu coloque dos meus bebês novos????

8 comentários:

  1. Tu nao vai se arrepender eles sao divinoss lindos de maissssssss arrasou irma

    ResponderExcluir
  2. voce pode passa o site de onde vc compro ??
    so loca por um desses

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima, esses esmaltes holográficos são simplesmente PERFEITOS .. Eu não tenho nenhum, até porque nem meu bolso e nem minha mesada me deixam fazer compras internacinais, mas essa acredito que valha a pena. Beijos
    http://brukchilds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Em qual site vc comprou??? Estou doidinha atrás destes holos, mas não tinha nenhuma referência confiavel para comprar. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa!!!! Que mega comprinha! Amei!!!!
    Beijos!
    http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bom vi o site no blog de alguma florzinha que não me lembro agora pois procurei muito. FOi no www.fabuloustreet.com/ e a florzinha do blog falou que realmente demorou mas chegou!!!rsrs
    Bruninha (Mendes), se junta com mais alguém e compra pois o preço vale a pena, bem mais em conta que comprar no Brasil...mas só vale a pena se comprar mais de um assim como fiz que aí o frete não pesa, mas digo desde já que economizei bem comprando tudo junto...
    Bom, só resta me ajudarem a escolher qul usarei primeiro...Eles vão furar a fila!!!!kkkk
    bjus em todas!!!

    ResponderExcluir
  7. Usa o rosinha em homenagem à sua afilhada que está aqui em cólicas vendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tira "par ou ímpar" para escolher rsrsr
    Todos são uns amores.
    Obrigada pela visita lá no meu blog.
    Fique sempre por lá, adorei.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir