Seguidores

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

NUBAR.

Florzinhas, serei breve...kkkkkkkkk
Tenho q ir trabalhar!!! Alguém tem que pagar a conta dos esmaltes que estão para chegar!!!!Enfim...Comprei esses NUBAR e fiquei apaixonada!!! Fáceis de esmlatar, boa cobertura, durabilidade também boa (já disse que lavo muito a mão por isso normalmente quase não duram!!)  e esse já é a segunda vez que uso!! Passou a frente de muitos e novamente usei...kkkkkkkkkkk  Terei que brigar com ele e dar chance a outros!!!
Bom, vamos as fotos!!





Estou usandpo esse hoje!! Novamente!!kkk

Adorei, super delicado, muito brilho, não usei top coat, estou super apaixonada por ele!!!
Não reparem os cantinhos!!! rsrsrsrrsrs final de semana terei tempo maior para dedicar as minhas unhas e cutículas!!!




AMEI!!!

O que acharam?!?!?!?

Bjus e até mais!!!

5 comentários:

  1. nossa axei lindo esses esmaltes nunka tinha ouvido falar!! amei as cores

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, eles são lindos mesmo... eu quero!
    Adorei o blog, to seguindo. Tem esmalte rolando no meu tb, olha só http://2betrend.blogspot.com

    bjo Má

    ResponderExcluir
  3. Bonitas as cores, eu gostei bastante... Nubar parece ser uma marca boa!

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só cores lindas!

    bjo
    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir