Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mudanças e informações a respeito do blog

Amigas!!!!

Como preciso de um número determinado para fechar parcerias e tenho pouco tempo disponível para buscar seguidoras, estou entrando em parceria com o blog das loucas por esmaltes   http://loucuradosesmaltes.blogspot.com/

Minha irmã e minha sobrinha fazem parte dele.

Em um primeiro momento não irei desativar o meu.  http://esmalteviciobom.blogspot.com/

Quem sabe não consigamos numero de seguidoras suficiente e mantemos os dois?!?!?

Bom de início vocês veram todas as minhas postagens aqui e por lá também. Não se assustem por verem postagens iguais, mas não quero que nunhuma de vocês fiquem sem saber das minhas comprinhas, minhas experiências com esmaltes, enfim...

Bom...
em relação ao sorteio, ainda vai rolar, mas montarei dois. Um aqui e um por lá. Lógico que não será um mega mimo, mas farei o possível e o possível para retribuir o carinho de vocês.
Então...Vamos divulgar e aumentar o número do nosso blog!!!

E a cada 2 indicadas que vocês me mandarem, vocês concorreram com duas inscrições!! BORA AGITARRRR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário