Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

25-11 nova cor!! kkkkk

Depois de achar que minhas unhas estavam ficando roxas de frio...kkkkk Brincadeira. A cor é linda, mas realmente em mim dependendo da luz do local parecia que estava ficando com as unhas cianóticas!!!! (azuladas devido a falta de oxigênio...coisas de quem trabalha na saúde!!!kkk) Pior que meus amigos concordarammm!!!!!  Mas realmente tirei pq queria testar se outra cor com os reflexos da colorama dariam bolinhas tb.


Gostei bastante da cor, mas...ficou muito chamativa para trabalhar...

Não reparem nos cantos...não limpei depois que vi que tiraria logo em seguida. Usei o reflexos furtacor e...tb deu bolinhas...

Resolvi então colocar esse e o reflexos  furtacor...Também deu bolinhas...É...Acho que esse reflexos em mim só me irritou...deixei uma das mãos com ele e a outra sem...a que estava sem, não deu nenhuma bolinha!!!!


Então...O esmalte da Mohda foi aprovado por mim!!!! Seca realmente rápido!!!! Não descascou apesar de tanto estar com minhas mãos em agua...O vilão da história foi o reflexos da colorama...Tentarei usar com outra marca e ver no que dá. Assim que usar coloco minha opinião aqui para vocês!!!!!


Tendo outra experiência com essa combinação dos esmaltes da Mohda com os reflexos da colorama, me contemmm!!!!!!


Bjus a todas e um ótimo final de noite!!!!

Terei que parar por hoje. Tenho um trabalho para terminar e entregar amanhã cedo...A minha noite será uma criançaa!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Estranho...nunca tive problemas com reflexos da Colorama. Tenho 2 deles aqui e sempre foram tranquilos...
    Mas, caso fique muito irritada com eles, pode jogar aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    BJuuuu

    ResponderExcluir
  2. Bom...com essa marca não ficou bom, mas ja usei o rosado com um da Penélope e ficou bom...tentarei com outra marca!!!
    Mas tão cedo não jogarei por aí!!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir